De plástico descartável a denim fantástico: Primark lança novos jeans skinny em parceria com REPREVE Our Ocean®

Os skinny jeans estão de volta, mas com um toque mais sustentável: a Primark fez parceria com os inovadores de materiais Unifi, Inc para trazer a fibra REPREVE Our Ocean® para o seu mais novo estilo de jeans. Os jeans apresentam uma mistura de um tecido reciclado exclusivo feito de garrafas plásticas que foram coletadas em terras a 50 km da costa, uma das maiores fontes de poluição por plástico em nossos oceanos. € 17 o par, os jeans são bons para a sua carteira, assim como para o planeta, tudo parte da ambição da Primark de fazer escolhas mais sustentáveis e acessíveis a todos.

Primark lança Cradle to Cradle Certified® Gold jeans- os jeans mais sustentáveis de todos os tempos

Com baixo impacto ambiental mas grande estilo, as nossas calças de ganga estilo Mom em algodão 100% orgânico têm a certificação Cradle To Cradle® Ouro. O Padrão de Produto Certificado Cradle to Cradle é uma medida mundialmente reconhecida de produtos seguros e mais sustentáveis com menor impacto nas pessoas e no planeta.

Primark lança nova coleção de roupas de lazer femininas sustentáveis com o inovador algodão reciclado Recover™

O que poderia ter sido deixado no chão da sala de corte, fez o seu caminho para uma nova coleção de roupa de lazer cápsula da Primark. Sob o selo Primark Cares, a nova linha inovadora é parcialmente feita de algodão reciclado proveniente de resíduos de tecido não utilizados e roupas recicladas.

24 / 05 / 2021

A Primark lança a sua primeira linha de calças de ganga fabricadas com algodão 100% sustentável

A Primark lançou a sua primeira linha de calças de ganga feitas a partir de algodão 100% sustentavel. Disponfveis em tres tipos de lavagem diferentes (indigo, preto e azul clare), as skinny jeans para mulher serao vendidas em todos os mercados a partir de €17. Os clientes da Primark precuram produtos de qualidade a preços acessfveis e esta gama e um born exemplo desta iniciativa.

3 · 12 / 03 / 2019

A marca própria de cosméticos Primark certificada oficialmente como livre de crueldade

“Temos orgulho em anunciar que a marca própria de cosméticos na Primark recebeu o cobiçado selo Leaping Bunny da Cruelty Free International, o programa de certificação de excelência para produtos que não foram testados em animais.

3 · 11 / 07 / 2018
  • Visualizaste de 5 artigos